quinta-feira, 10 de junho de 2010

Som Para G12 GP e RSC3 RS3 RS1

Falaremos aqui dos decoders da SOUNDTRAXX TSUNAMY ha no site amostras do som dos decoders.
Atualmete o melhor som em custo benefico qualidade de audio exepcional muito real, ele e encontrado nao pelo modelo da locomotiva mas sim pelo modelo de motor e buzina.
A seis series de decoder mas so 3 delas nos interessam sao elas TSU-750, TSU-1000, e TSU-AT1000 mas falarei de todas.


Os decoders da series TSU-750 e TSU-1000 sao universais podem ser aplicados em maquinas Frateschi, Proto, e fabricaçoes indempendentes, sua istalação e mais complexa dependendo do modelo da locomotiva requer adaptaçoes.

TSU-750
TSU-1000

Os decoders da serie TSU-AT1000 sao feitos sob medida para locomotivas Atlas sua isntalação e muito simples bastando apenas trocar a placa que vem na locomotiva Atlas original pelo decoder TSU-AT1000 que tem o mesmo formato e encaixes placa que vem de fabrica da Atlas.

Decoder AT 1000

Os decoders da serie TSU-KT1000 sao feitos sob medida para locomotivas Kato sua isntalação e muito simples bastando apenas trocar a placa que vem na locomotiva Kato original pelo decoder TSU-KT1000 que tem o mesmo formato e encaixes placa que vem de fabrica da Kato.
Decoder KT1000

Os decoders da serie TSU-GN1000 sao feitos sob medida para locomotivas Athearn Genesis sua isntalação e muito simples bastando apenas trocar a placa que vem na locomotiva Athearn Genesis original pelo decoder TSU-GN1000 que tem o mesmo formato e encaixes placa que vem de fabrica da Athearn Genesis.
Decoder GN1000

Os decoders da serie TSU-BW1000 sao feitos sob medida para locomotivas Bowser-Stewart sua isntalação e muito simples bastando apenas trocar a placa que vem na locomotiva Bowser-Stewart original pelo decoder TSU-BW1000 que tem o mesmo formato e encaixes placa que vem de fabrica da Bowser-Stewart.
Decoder BW1000

É possiver por som nas G12 na escala "hobbytec" o decoder a ser usado sera o TSU-750 pois ele e o menor muito pequeno e cabe perfeitamente pode ser instalado inclusive detro do tanque da locomotiva o decoder TSU-1000 e semelhante ao TSU-750 so que ele e maior.

Confira agora a lista dos modelos adequados:

Locomotiva                      Decoder                       Motor                      Buzina

>CLIC NO MODELO DA LISTA PARA OUVIR AMOSTRA DO SOM<

Para as FA1 PA2 se ultiliza decoders da serie TSU-1000 Alco 244 devese apenas verificar o modelo adequado de buzina, para RSD8 RSD12 o decoder pode ser o mesmo mas o motor é o Alco251-B e deve ser verificado o modelo correto de bozina.


Confira mais Modelos http://www.soundtraxx.com/dsd/tsunami/1000at.php

Os decoders SONDTRAXX so podem ser programados por um DCC Dynamis caso contrario para que se possa conseguir programalos com outros DCC's como MRC NCE entre outros é preciso uma placa de buster chamada Programming Track Booster sem esta placa o decoder nao aceita programaçao.
Programming Track Booster



Confira alguns videos em http://www.trensmodelismo.com.br/






Nenhum comentário:

Postar um comentário